GARANTIA
Peças e Acabamento
Todas os produtos General Home adquiridos em território brasileiro são garantidos por seus fornecedores e fabricantes de acordo com a garantia estipulada no código de defesa do consumidor, desde que o comprador original possua a casa de uso residencial em qual om equipamento foi instalado pela primeira vez. Estão excluídas da garantia e estão sujeitas à garantia de 1 ano: instalações industriais, institucionais ou outras instalações comerciais, como dormitório, instalações de hospitalidade (hotel, motel, ou local de estadia prolongada), aeroporto, estabelecimento educacional, estabelecimento de saúde de curta ou longa duração (hospital, centro de reabilitação, enfermaria, unidade de vida assistida ou em estágio), espaço público ou área comum.
O que nós faremos
Exclusivamente na linha de torneiras e acessórios a General Home consertará ou substituirá, gratuitamente, durante o período de garantia aplicável (conforme descrito acima), qualquer peça ou acabamento que apresente defeito de fabricação sob condições normais de instalação, uso e serviço. Se o reparo ou substituição não for viável, a General Home pode optar por trocar o produto por outro produto novo em troca da devolução do produto com defeito.
O que não está coberto
Quaisquer custos incorridos pelo comprador para reparar, substituir, instalar ou remover este produto que não seja autorizado pela General Home não são cobertos por esta garantia. A General Home não será responsável por qualquer dano à torneira resultante de desgaste normal de uso, uso ao ar livre, uso indevido (incluindo o uso do produto para uma aplicação não intencional), água não potável, abuso, negligência ou instalação e manutenção inadequadas ou incorretas ou reparo, incluindo falha em seguir as instruções de cuidado e limpeza aplicáveis. A General Home recomenda o uso de um encanador profissional para toda a instalação e reparo de torneiras. Também recomendamos que você use apenas peças de reposição genuínas da General Home.
O que você deve fazer para obter serviço de garantia ou peças de reposição
Uma reivindicação de garantia pode ser feita e as peças de reposição podem ser obtidas entrando em contato conosco por e-mail ou telefone da seguinte forma (inclua o número do modelo e a data da compra e nota fiscal de compra)
OBS: para os equipamento de aquecimento e segurança. enviaremos um solicitação junto aO fabricante a assistencia técnica para o conserto do mesmo em garantia
O comprovante de compra (Nota Fiscal de compra original) do comprador original deve ser disponibilizado à General Home para todas as reivindicações de garantia.
Esta garantia aplica-se apenas aos produtos produzidos ou comercializados pela General Home adquiridos e instalados no território brasileiro
Se você tiver alguma dúvida ou preocupação em relação à nossa garantia, nos deixe saber pelo Whatsapp (12)99168-6395
As linhas de produtos da General Home oferecem detalhes exclusivos e declarações memoráveis envolvendo itens que trazem beleza, conforto e segurança para os ambientes da casa. Orgulhamo-nos de ter produtos que não são apenas lindamente trabalhados, mas são construídos para durar.